sábado, 7 de junho de 2014

The King Of Fighters XIII - PC

baixar via torrent The King Of Fighters XIII
The King Of Fighters XIII

Informações do game:

Fabricante: SNK Playmore
Estilo: Luta
Plataforma: PC
Tamanho: 2.07 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.2
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

The King of Fighters XIII”, carro-chefe da SNK PLAYMORE 2D contra lutando título retorna em uma versão final no Steam! Os diversos recursos exclusivos para a versão do console do jogo, como o modo on-line que lhe permite desfrutar de suave online versus jogos com rivais de todo o mundo, o modo Tutorial, que pode ser apreciado por.

“The King of Fighters XIII”, carro-chefe da SNK PLAYMORE 2D contra lutando título retorna em uma versão final no Steam! Os diversos recursos exclusivos para a versão do console do jogo, como o modo on-line que lhe permite desfrutar de suave online versus jogos com rivais de todo o mundo, o modo Tutorial, que pode ser apreciado por …

» Características do game:

· BATALHA 3-on-3 EQUIPA:

Escolha uma equipe padrão de três personagens ou fazer a sua própria equipe ao pegar três personagens de sua escolha, e lutar contra as equipes até a vitória! Desenvolva a sua própria estratégia de equipe, escolhendo os melhores personagens para você!

· Hitória:

Nesse modo, você vai experimentar uma variedade de histórias de fundo não abordados no original versão arcade do jogo. Descubra a verdade sobre a “Saga Ash” do KOF e seus segredos através dos olhos do personagem principal, Ash Crimson, e outros personagens que não estavam participando diretamente no torneio. Suas decisões e resultados de batalha pode levar à descoberta de novos elementos da história; experimentar todas as opções diferentes e cada cena!

· Rede:

“The King of Fighters XIII vapor Edition” agora apresenta muito melhor netcode que irá fornecer-lhe a experiência on-line mais confortável ainda! O novo netcode apresenta melhores velocidades de comunicação entre você e seu oponente, e também ajusta a sua experiência on-line de acordo com o seu ambiente de PC!

“The King of Fighters XIII Community Edition” inclui três tipos diferentes de ONLINE VERSUS Jogos, permitindo aos jogadores para desafiar outros rivais em todo o mundo em batalhas intermináveis ​​e intensa:
- “Ranked Match”: Luta de acordo com os regulamentos específicos, e seus resultados serão refletidos no rankings.
- “Match Player”: jogar neste modo não vai afetar seus resultados. Você pode lutar contra outros casualmente.
- “Amigo Match”: convidar jogadores online e desafiá-los através desta modalidade de competição acirrada!

· MISSÃO:

Enfrente três tipos diferentes de missões neste modo, e melhorar suas habilidades!
- “Time Attack”: Derrote todos os oponentes de CPU no menor tempo possível.
- “sobrevivência”: Selecione um personagem e lutar contra o seu caminho através de muitos oponentes de CPU como você pode.
- “julgamento”: Neste modo, cada personagem tem 10 tarefas, que se concentram principalmente em combos. No momento em que você completar todas as 10 tarefas, você terá dominado alguns combos para esse personagem.

· TUTORIAL:

Rose Bernstein, anfitriã do torneio, vai lhe ensinar as técnicas básicas, bem como explicar os medidores e seus usos. Primeiros jogadores KOF tempo deve começar por aqui para se acostumar com o jogo.

· PERSONALIZAR:

Este modo permite que você edite o seu perfil online e mudança de caráter paleta de cores. Você pode criar uma equipe para usar on-line, adicionar ícones coletados durante o jogo, ou digite uma mensagem predefinida que deseja usar em seu perfil. Para cada personagem, você pode fazer até cinco padrões de cores personalizadas. Mostrar sua personalidade no palco mundial!

· Opção:

A “GRÁFICA OPÇÃO” característica, permitindo que os jogadores alternar entre diferentes taxas de quadros e simplificar fundos, foi recentemente adicionado.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows XP
Processador: Intel Pentium 4 2,0 GHz e até
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: GeForce 9500 GT, VRAM: 256MB e até
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 5 GB de espaço livre
Placa de Som: DirectSound, DirectX9.0c Compatível com áudio
Notas adicionais: Oficiais Codecs do Windows Media Player exigidos

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: Windows7
Processador: Intel Core i5 2300 e até
de memória: 4 GB RAM
Gráficos: GeForce GTS 250, VRAM: 512MB e até
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 5 GB de espaço livre
Placa de Som: DirectSound, DirectX9.0c Compatível Áudio
Notas adicionais: Windows Media Player oficiais Codecs necessários

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

Origem do game: Novato Games

0 comentários :