sexta-feira, 25 de julho de 2014

Collapse - PC

colapso

Informações do game:

Fabricante: Creoteam
Estilo: Ação
Plataforma: PC
Tamanho: 3.2 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Em 2013, houve um misterioso acidente, o que resultou em uma grande parte da Europa transformou-se em uma zona anómala enorme. Um monte de pessoas foram mortas ou desaparecidas, e os que sobreviveram, disse coisas incríveis … nenhuma anomalia foi vista por satélite, e todas as tentativas para estudar deu maus resultados … O surgimento de criaturas estranhas assustadoramente semelhantes aos seres humanos, tornou-se a primeira razão pela qual em quarentena. Anomalia foi construído em torno da “Linha da Morte” – uma parede de placa de armadura com campos minados e ninhos de metralhadora no perímetro.


Assim que falhou para evacuar a partir da zona de quarentena foram cortadas de forma permanente a partir do resto do mundo. Anos se passaram, as pessoas que permanecem na área, começou a criar pequenos assentamentos. Havia primeiros clãs, liderados pelos Senhores – pessoas com força e coragem para levar os outros o suficiente. Rodan jovem guerreiro, que cresceu na área, ansioso para descobrir os verdadeiros motivos da morte de seu pai, um dos últimos senhores. No entanto, ele terá um papel muito mais importante nesta história.

» Características do Game:

- Batalhas dinâmicas, com muitos inimigos: usar uma combinação de armas e armas de fogo, ataques combinados espetaculares com a gestão da inovação, assim como os golpes de energia únicas que lhe permitem gerir o espaço eo tempo.
- Enredo intrigante: mundo detalhado onde cada personagem tem seu próprio fundo, e muitas reviravoltas levar à final inesperado.
- O design impressionante: Desfrute de quatro jogos da configuração, a partir das cidades mortas e abandonadas, e terminando na zona de anomalia, onde o mundo real se cruza com elementos estranhos e assustadores.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: XP/Vista/7/8
Processador: Pentium 4 de 2 MHz / Athlon 64 2800 +,
Memória: 512 MB ​​de RAM
Gráficos: compatível com DirectX 128 MB
Disco rígido: 5 GB de espaço disponível

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: XP/Vista/7/8
Processador: Core 2 Duo de 2,5 MHz / Athlon 64 X2 3000
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: compatível com DirectX 256 MB
Disco rígido: 5 GB de espaço disponível

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origen so post: Novato Games

0 comentários :