quarta-feira, 23 de julho de 2014

Distant Worlds Universe -PC

Distant Worlds Universo

Informações do game:

Fabricante: Code Force
Estilo: Simulador / Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 1.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Distant Worlds: Universe é o mais novo capítulo da série sci-fi aclamado pela crítica, adicionando novos recursos incríveis e uma nova história emocionante. Universo é também a edição de colecionador final, pela primeira vez, todos os mundos distantes lançamentos anteriores foram incluídos em um pacote, junto com um manual atualizado e suporte modding muito expandida. Distant Worlds é um vasto pausable em tempo real jogo de estratégia espacial 4X.



Experimente a profundidade e detalhe de estratégia baseado em turnos, mas com a simplicidade e facilidade de tempo real, e na escala de um jogo massivo online multiplayer. Vastas galáxias são feitas sob encomenda: até 1400 sistemas estelares, com até 50.000 planetas, luas e asteróides. Galáxias são tão profundas, divertida e imersiva que você não vai querer terminar o jogo. Construir, ampliar e melhorar o seu império enquanto joga através de uma das histórias, com condições de vitória ou em um modo seguro em aberto.

Cada galáxia está cheia de vida e atividade. Encontro outros impérios, colônias estrangeiras independentes, comerciantes, piratas e monstros espaciais. Explore sistemas estelares, campos de asteróides, nuvens de gás, supernovas, as tempestades e os buracos negros galácticos. Descubra evidências de civilizações há muito tempo passado, descobrindo segredos sobre a história conturbada da galáxia…

O melhor de tudo, você pode jogar o jogo à sua maneira: desfrutar de um rápido jogo, intenso em um setor cheio de espaço ou tomar o seu tempo em um jogo épico propagação através de uma vasta galáxia!

» Características do Game:

Verdadeiramente Galaxies Epic-escala: jogar em galáxias com os sistemas até 1400 estrelas e 50.000 planetas, luas e asteróides. Vastas nuvens nebulosa espiral fora do núcleo galáctico, moldando a distribuição de aglomerados de estrelas na galáxia
Empresa Privada: os cidadãos de seu império automaticamente cuidar de tarefas rotineiras, como recursos minerais, transporte de cargas, a migração entre colônias, turismo e muito mais. Isso libera-lo de micro-gestão e ao contrário, permite que você se concentre em uma macro-escala
Diplomacia: interagir com outros impérios, discutindo tratados, fazer ofertas comerciais ou apenas dar-lhes um pedaço de sua mente. Fale com facções piratas, batendo em suas informações no subsolo, ou pagar-lhes para fazer o trabalho sujo para você …
- Escolha seu estilo de jogo: Comece com um único planeta e navios sub-luz, ou como uma civilização se saindo espaço estabelecido com unidades de dobra. Jogue como um império padrão ou como uma facção pirata, com muitas condições de vitória ajustável e opções de jogo, dependendo de suas ações.
- Automação Inteligente: automatizar as diversas tarefas em seu império, de modo que você possa se ​​concentrar nas áreas que você mais gosta. Ou ter seus assessores fazer sugestões em diferentes áreas como a colonização, a defesa ou a diplomacia – Ajudando você a aprender as melhores táticas e estratégias.
- Explore: explorar a vasta galáxia, descobrindo recursos valiosos, potenciais colônias para o seu império e fazer contato com outros impérios. Descubra os segredos que levantar o véu sobre o misterioso passado da galáxia.
- Colonizar: enviar naves de colonização para fundar novos mundos para o seu império. Desenvolva suas novas colônias, mantendo-os bem fornecido com um fluxo constante de recursos valiosos.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows XP SP3, Vista, Windows 7 ou 8
Processador: Pentium 4@1.5 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: resolução mínima de 1024 x 768, 32 bits
DirectX: Versão 9.0c
Disco rígido: 500 MB de espaço disponível
Placa de Som : compatível com DirectX 9

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: Windows Vista, Windows 7 ou 8 (64-bit)
Processador: Dual Core CPU@2.0 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: resolução mínima de 1024 x 768, 32 bits
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 500 MB disponível espaço
Placa de som: compatível com DirectX 9

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games 

0 comentários :