sexta-feira, 25 de julho de 2014

Murdered: Soul Suspect - Xbox 360

Baixar Murdered: Soul Suspect
Assassinado: Soul suspeito

Informações do game:


Fabricante: Square Enix
Estilo: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16537
Região: NTSC-U / PAL
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 8.1 GB
Idioma: Inglês

Murdered: Soul Suspect enredada teia de segredos e esconde muitos segredos, tudo o que acontece tem um significado especial para o herói, e não a prova para obter formas conhecidas. No papel de um detetive Ronan O’Connor, cuja vida foi interrompida quando lidando com um assassino cruel, os jogadores vão interagir com o mundo do crepúsculo. A alma não pode descansar em paz Ronan, embora não a justiça seja feita.

Conseguir justiça herói ajuda poderes místicos recém-descobertas. Que ele não é dado diretamente em contato com a polícia, levando a seu caso de homicídio, Ronan pode afetá-los, empurrando para determinadas ações. E ainda mais – agora ele é capaz de ler os pensamentos da vida … Assassinada: Soul suspeito – uma palavra nova no gênero de ação e aventura. Depois de todo esse tempo, os jogadores vão descobrir o assassinato mais difícil – o seu próprio.

» Características do Game:

- A, thriller policial escuro com um toque sobrenatural: resolver o seu próprio assassinato de vida após a morte.
- Uma história de torção suportada por um grande elenco de personagens constantemente levanta questões sobre os segredos que esconde Salem.
- Explore o mundo dos vivos e mortos em Salem, uma cidade ninhada com laços enraizados ao sobrenatural e misterioso. Mova-se livremente de um local assombrado para o próximo e até mesmo se você tiver concluído sua investigação, retornar a cenas anteriores para seguir novas pistas.
- Investigue seu assassinato usando habilidades sobrenaturais; possuir as pessoas a ler as suas mentes, influenciar seus pensamentos, ou ver e ouvir o que eles sabem. Siga leads por paredes curta-through e teletransporte. Descubra novas informações, revelando memórias escondidas no crepúsculo ou interrogar os mortos. Use habilidades poltergeist para criar distrações e aprender novas pistas.
- Procure-out centenas de colecionáveis, side-quests e casos de cidadãos passado de Salem para aprender fatos sobre a cidade e seu povo, melhorar seu ranking detetive e ajudá-lo a juntar a verdade sobre o assassino.
- Sobreviver poderosos espíritos demoníacos que devoram as almas em uma crença de que eles podem recuperar a sua própria. Estrategicamente usar habilidades sobrenaturais para iludir e enganar-los antes de arrancar a sua alma para sempre.

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games 

0 comentários :