sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tiny Brains - PC

Download Tiny Brains - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Tiny Brains
Fabricante: 505 Games
Estilo: Ação / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 1.10 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Desarmonia traz uma experiência totalmente nova para os jogadores espaço infinito. A nova facção com um estilo único jogo, “The Harmony”, fará a sua aparição. Batalhas será ainda mais intenso, com a adição de caças e bombardeiros, formações de batalha, um novo sistema de mira, um sistema de arma redesenhados e melhorados os mecanismos de invasão. Os adversários de IA será significativamente mais imprevisível com a implementação de ‘Sistema Multi-Agent Adaptive’ o novo. Prepare o seu império para batalhas espaciais épicas!


Download Torrent


» Características do Game:

- Jogo cooperativo.
Em um cérebro minúsculo jogadores devem ser capazes de cooperar e de lidar com os obstáculos. Cada personagem é dotado de seus super-poderes, que ele terá de passar por um labirinto mortal.

- Jogar tanto quanto você gosta.
Cada quebra-cabeça em Brains minúsculo tem soluções diferentes dependendo da forma como a sua equipa vai ser distribuído vigor. A jogabilidade é dinâmica e espontaneidade, se uma campanha conjunta, passagem competição trabalho de tempo ou níveis infinitos.

- Mundo lunático.
Na tentativa de deixar o covil de um cientista louco, os jogadores explorar o mundo colorido em que há coisas mais incríveis: pedaços de gelo em uma vara, fita, pequenas células e máquinas de Rube Goldberg. Personagens do jogo são engraçado e doce, embora sofrido mutações menores.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP

0 comentários :