domingo, 26 de janeiro de 2014

James Bond 007: Blood Stone

Download James Bond 007: Blood Stone - (Xbox 360) (Grátis) (Completo)
James Bond 007: Blood Stone
Fabricante: Tycoon
Estilo: Simulador
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16202
Região: FREE
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 8.2 GB
Idioma: Inglês

James Bond 007: Blood Stone é uma nova parte de uma série sobre as aventuras do famoso agente James Bond, que incluía elementos de jogos de corrida e de ação e aventura. Em Blood Stone aguarda enredo emaranhado, o mar de adrenalina, tiroteios emocionantes, perseguições alucinantes e muito mais. Desenrolar dos acontecimentos no jogo tanto em terra como na água, você vai visitar diferentes locais exóticos, incluindo Atenas, Istambul, Mônaco e Bangkok. Além da campanha single player oferece uma variedade de modos multiplayer emocionante, com suporte para até 16 jogadores.


Download Torrent


O enredo do jogo James Bond 007: Blood Stone criado Fershtaynom Bruce (Bruce Feirstein) – autor do roteiro kinoblokbasterov famoso “Golden Eye”, “O Amanhã Nunca Morre”, “O Mundo Não é o Bastante”. Exterior dos principais personagens do jogo repete as imagens dos personagens do filme, estrelado por Daniel Craig, que foram feitas e Judi Dench (Dame Judith Olivia Dench), ea imagem da nova Bond Girl pode ser facilmente descobrir a cantora Joss Stone (Joss Stone). Além disso, essas estrelas participaram do som da versão original do jogo. Ator Movimento Capture, cumpriu o papel de superspy, foi suplente Daniel Craig – Ben Cooke (Ben Cooke).

Além da campanha emocionante história, o jogo representou um modo multiplayer para até dezesseis participantes. Com ferramentas extensas qualquer pessoa pode criar um agente para o meu gosto – e parece pronto para pegar o equipamento.

0 comentários :