sábado, 26 de abril de 2014

FUSE - Xbox 360

FUSE

Informações do game:

Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.3
Dashboard: 16202
Região: FREE
Desbloqueio: LT 2.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Não
Idioma: Inglês

Quando uma poderosíssima fonte de energia extremamente volátil, chamada de “Fuse”, surgiu no planeta Terra e caiu em mãos erradas, as autoridades humanas tiveram que interceder pela segurança mundial. Para isso, a agência de investigação CIA reuniu uma equipe especial, somente com profissionais de elite, com o objetivo de organizar um contra-ataque contra a organização terrorista conhecida como “Raven e Overstrike 9”.

É nesse contexto que você assume seu papel de agente de elite neste shooter da Insomniac, no qual é possível se unir a mais três companheiros em jogatina cooperativa. Suas armas são especialmente poderosas, pois são abastecidas pela poderosa energia Fuse — da qual você está buscando recuperar o controle.
O game permite que você jogue em cooperação com até outros três jogadores, sendo que é possível assumir o controle de qualquer um deles no decorrer da campanha. Cada um dos quatro personagens possui armas e ataques especiais diferentes, que variam entre rajadas aniquiladoras, pequenos buracos negros ou um grande escudo de proteção.
Os desenvolvedores do jogo prometem que o enredo do game entregará vários elementos dramáticos e envolventes, como reviravoltas na história e plano de fundo relevante na história de cada um dos personagens. Não tenha piedade dos terroristas e recupere o “Fuse”!

Voce. Precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

0 comentários :