quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sniper: Ghost Warrior 2 - Xbox

Baixar Sniper: Ghost Warrior 2 - (Xbox 360) (Grátis) (Completo)
Sniper: Ghost Warrior 2

informações

Fabricante: City Interactive
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9,8
Dashboard: 15574
Região: LIVRE
Desbloqueio: LT 2.0 / +
Lançamento: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Localidade: Não
Idioma: Inglês

DEPOIS de ajudar a SALVAR Truenda - hum País fictício da América do Sul - das garras opressoras da Ditadura, Chegou a Vez de encarar Novas Missões AO Redor do Mundo Como hum atirador de elite. Sniper: Ghost Warrior 2 e uma Continuação fazer Título de FPS homónimo Opaco fez hum Relativo Sucesso los SUA Primeira version, apesar de algumas falhas na Inteligência Artificial e fazer Excesso NAS Cenas de Ação.


Você. assumirá O Papel do Capitão Cole Anderson, um Consultor de Segurança Privada, e participará de DIVERSAS Missões parágrafo eliminar alvos selecionados. O Jogo Segue uma MESMA proposal de Seu antecessor, EM Opaco Você. Devera buscar Os Melhores pontos de para um de Execuções SEUS Inimigos, Sem Ser Pego Durante o Caminho OU DEPOIS fazer Disparo - e precisará de Muita Paciência e destreza de para alcançar SEUS Objetivos.
E Claro that also haverá combates los Aberto campo, mas camuflagem, distancia e tiros de Precisão São OS pontos-chave dEste Jogo. SUAS Habilidades testadas Serao, POIs Fatores Como distancia, vento Queda não projétil e ATÉ SEUS batimentos cardiacos PODEM atrapalha-lo na Hora de acertar o Alvo. Você. empregará Técnicas furtivas e assassinatos à Mão armada, ALÉM de Técnicas de Ataque (sniping).
O jogo Mantem alguns truques Que fizeram Sucesso na Primeira Versão, Como como Cenas los Opaco como balas disparadas São los Câmera lenta (sem bom e Velho Estilo Matrix). Em algumas situations, Anderson Tera Companhia parágrafos tarefas cumprir.
Sniper: Ghost Warrior 2 EUA a Cry Engine 3, o Gráfico do motor USADO los Crysis 2, e Tenta melhorar a Reputação fazer Título, JA Opaco O Primeiro Jogo apresentou muitos erros e UMA Inteligência falha artificial. MESMO COM OS patchs de Correção, o jogo continuou RUIM Nesse Aspecto.

 Voce. Precisa fazer uTorrent parágrafo Baixar de. Arquivos Torrent

0 comentários :