sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dawn of Fantasy: Kingdom Wars - PC

Dawn of Fantasy: Kingdom Wars

Informações do game:

Fabricante: Reverie World Studios
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 2.08 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 8.9
Mídia: DVD
Release: PROPHET
Idioma: Inglês

Dawn of Fantasy é um jogo de estratégia RTS que possui seis diferentes civilizações. Dawn of Fantasy é definido no persistente massively multiplayer online mundo 3D de Mythador, que lhe oferece a chance de escrever seu próprio capítulo na sangrenta história desta terra. Explore um mundo ricamente detalhado, sem fim, dos picos de alta montanha de Southmount no reino humano Teria aos pântanos de Erthee l’Bala dos Elfos da Floresta.

Mais de mil anos atrás, em um mundo muito, muito diferente do que a nossa – um mundo onde criaturas que só a nossa imaginação criar percorriam a selvagem e as terras domesticados. Um lugar onde o homem vivia, e Elf, Anão e Orc. Um lugar onde a magia corre no ar, onde as civilizações escondidos e esquecidos voltar à vida e onde Dragões vagam pelos céus.

Dezenas de missões completas história-driven dado a você por reis, magos e outros aventureiros. Interagir com milhares de outros jogadores através de negociação, alianças, e fazer a guerra, tanto Player vs Player vs Player e batalhas de Meio Ambiente. Construir suas aldeias para as cidades e, em seguida, poderosos impérios. Lançar magia poderosa em cima de seus inimigos com um total de 28 magias únicos, e sitiar os seus inimigos com grandes trabucos, a força bruta da floresta a pé, ogros e mercenários dragão para reinar. Jogue como três diferentes raças – elfos, humanos e orcs, cada um dos quais oferecem um estilo de jogo radicalmente diferente. Cada raça tem sido dada uma profunda mitologia convincente, um fundo histórico dramático, e um espectro de ambições políticas complexas que impulsionam a história e jogabilidade.

» Características do game:

- Dawn of Fantasy: design inovador Unido Wars ‘inclui muitas características únicas que trazem uma nova perspectiva para o gênero RTS de fantasia, incorporando a maioria dos recursos RTS-modelo padrão, e apresentar a experiência de jogo em ambiente MMO persistente. MMORTS Abordagem Inovadora.
- A guerra com as regiões vizinhas ou completas incontáveis ​​horas de missões como você desvendar os segredos sombrios de Mythador ao controlar um reino persistente e economia com milhares de outros jogadores. Socializar, trocar, forjar alianças e – melhor de tudo – de batalha contra outros jogadores de todo o mundo, derrotar os seus exércitos, e queimar suas cidades! Múltiplos Modos de Jogos.
- Dois modos adicionais singleplayer – incluindo o modo conquista do mundo open-ended – Kingdom guerras e modo skirmish single-player de conteúdo embalado com tanto sitiar e mapas Castle Defense – garantido para satisfazer jogadores de vários gostos e estilos de jogabilidade. Três raças distintas e Estilos de Gameplay.
- Dawn of Fantasy apresenta três civilizações distintas: elfos, orcs e os homens, apresentando uma abordagem única para essas raças icônicos com três estilos diferentes de jogo. Cada corrida é completa com a sua própria tradição, língua, região do mundo e do terreno, dezenas de unidades e edifícios distintos, centenas de tecnologias exclusivas, e cada um ainda tem uma abordagem diferente para a economia RTS e estilo de construção. Totalmente em 3D dinâmico mapa mundial.
- Viaje pelo mundo MMORTS usando um mapa do mundo 3D belamente concebido com réplicas em escala de todas as fortalezas NPC, áreas de busca, e terra natal do jogador. Abordagem de construção de base original.
- Stronghold de cada jogador possui centenas de edifícios que se parecem e se comportam como um jogo City-Simulation, mas sem qualquer micro-gestão, dando ao jogador mais tempo para gastar no campo de batalha. Além disso, cada raça oferece uma abordagem diferente para as fortalezas de construção – os Elfos construir no alto de suas grandes árvores, os homens constroem em terrenos organizados, e Orcs construir em qualquer lugar dentro de sua região pátria. Impressionante Combate Siege.
- Jogabilidade amigável Siege orientada acrescenta toda uma nova dimensão para o campo de batalha como você ram o portão inimigo, escalar as paredes e colocar sistemas defensivos automatizados, tais como:. Basculantes de pedra, óleo fervente, e de parede catapultas. Modelo Econômico Complex com pilhagem Corpse.
- Combina a complexidade de quase uma dúzia de possibilidades de encontro, diferentes para cada raça, com simplicidade automatizado, permitindo aos jogadores as opções para micromanage sua economia, ou deixá-lo para executar-se em tempos de guerra. Tempo realista e Temporada Mudança.
- O mundo do jogo ganha vida como você construir e batalha durante o inverno ou no verão meses, como você empurrar seus exércitos através de fortes chuvas ou tempestades de neve. Sua economia altera
significativamente do verão para o inverno, quando as diferentes opções estratégicas estão disponíveis durante diferentes momentos do dia e tempo severo faz certas unidades inútil.
Localização.
- A maioria dos textos in-game dentro de Dawn of Fantasy foi traduzido para Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e polonês. Que o texto não foi traduzido ele é exibido em Inglês. Narrações e diálogos de resposta das unidades foram localizadas em Inglês, Francês e Alemão. Poderoso contudo fácil Editor de Mundo uso.
- O editor Dawn of Fantasy é mais poderosa do que a maioria dos editores de RTS no mercado hoje. Poderoso, contudo fácil de usar, graças ao / inovação modo de design Básico Avançado. Desenvolvido por incomparáveis ​​recursos de script Lua, o editor mundo oferece a qualquer um a transformar suas idéias criativas em realidade com as mesmas ferramentas usadas pelos designers oficiais cenário.

Voce. Precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

 OS: Windows XP/Vista/7
 Processador: 2.4 GHz Intel ® Core 2 Duo ou AMD ® ​​equivalente
 RAM: 2 GB RAM
 unidade: DVD-ROM – apenas a instalação (não é necessário para a versão de download digital)
 5 GB de espaço livre no disco rígido
 Placa de vídeo: NVIDIA ® GeForce 8800 ou ATI equivalente – Shader 3 Compatível
 com DirectX 9.0 Placa de som compatível
 Outros: Conexão à Internet necessária para jogar o jogo

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

 OS: Windows Vista / 7 ®
 Processador: CPU Intel ® Quad Core (2,3 GHz) ou AMD equivalente
 RAM: 4 GB de RAM
 unidade: DVD-ROM – apenas a instalação (não necessário para a versão de download digital)
 Espaço em HD: 5GB de espaço livre em disco
 Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT / Radeon HD 5570 (1024 MB VRAM)
 DirectX 9.0 Placa de som compatível
 Outros: Conexão à Internet necessária para jogar o jogo


Origem do post: Novato Games

0 comentários :