quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aarklash Legacy - PC

Aarklash Legacy

Informações do game:

Fabricante: Amplitude Studios
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 1.5 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.0
Mídia: DVD
Release: FLT
Idioma: Inglês

Em Aarklash: Legacy assumir o comando de um esquadrão de mercenários em busca da verdade e guiá-lo através de inúmeras batalhas. Bem-vindo ao Aarklash, uma terra de caos, onde as batalhas incessantes entre as forças da Luz, Destiny and Darkness ter durado desde o início dos tempos. No centro deste conflito, um grupo de mercenários, injustamente acusado de crimes contra o Leão da Alahan, está sendo caçado.

Convencidos de que eles estão no direito, e com a intenção de combater seus inimigos até o amargo fim, eles vão estabelecido em uma aventura épica, onde eles vão descobrir segredos obscuros. Um caminho cheio de obstáculos e muitos personagens hostis os aguarda. Ir para a batalha e lutar por sua vida! Suas ações irão determinar o destino de Aarklash …

Inspirado pelo universo figurinhas Confrontação, Aarklash: Legacy é um jogo de aventura tático. O jogador vai encontrar-se no centro da intriga, controlando um grupo de quatro personagens e levando-os para a batalha através das terras de Alahan, Acheron, eo Behemoth. Vitória final para os mercenários é obtida através da utilização de uma ampla gama de poderes que são reforçadas através de itens saques e gerenciado via árvores de habilidades que podem ser redefinidos a vontade. Interação entre os heróis também é importante e vínculos reais será criada entre eles, o andamento do jogo. Ambos diversão e ação esperam por você em Aarklash: Legacy!

» Características do game:

-Faz parte de uma campanha épica, misturando aventura e combate tático, seguindo um enredo rico, que irá transportá-lo para o mundo de fantasia de Aarklash.
-Graças ao sistema de pausa ativa, escolher as melhores táticas para o sucesso na batalha.
-Em qualquer momento no jogo , dissolver sua equipe e, em seguida, recombinar-lo por escolher quatro personagens do available 8.
-Através de inúmeras e intensas batalhas, fazer seus heróis trabalhar em conjunto usando as habilidades do grupo.
-Uma árvore de habilidade lhe permitirá mudar as habilidades de cada um de seus personagens. Encontre as melhores combinações para -aproveitar ao máximo as possibilidades do seu grupo como um todo.
-Leve em inimigos e vários grupos organizados, que também têm suas próprias habilidades!
-Objetos pilhagem de seus inimigos e progredir o seu grupo durante todo o jogo.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows 7 / Vista / XP PC (32 OU 64 bits)
Processador: AMD / Intel dual-core rodando a 1,8 GHz (AMD Athlon II e Intel Core2Duo são as mais antigas arquiteturas de CPU recomendado)
Memória: 1,5 Vá para Windows XP / 2 Go para o Vista, Sete ou 8 GB RAM
Gráficos: Placa gráfica integrada ou móvel, com pelo menos 256MB de VRAM dedicados e com pelo menos DirectX 9.0ce Shader Model 4.0 apoio. NVIDIA GeForce série 8600 da ATI / AMD Radeon série 3800 e superior e são exigidos mínimos de placas gráficas
DirectX: Versão 9.0c
Disco Rígido: 4 GB de espaço disponível
Placa de Som: placa de som compatível com DirectX 9 integrado ou dedicado

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: Windows 7 / Vista / XP PC (32 OU 64 bits)
Processador: AMD / Intel quad-core rodando a 2,2 GHz (Intel Core I 1 gen ou AMD Phenom II x4 ou arquiteturas mais recentes são recomendados)
Memória: 2 Vá para o Windows de 32 bit (XP/Vista/7/8) / 3 Go para Windows de 64 bit (XP/Vista/7/8) GB RAM
Gráficos: ATI / Nvidia dedicado ou placa gráfica móvel com pelo menos 512MB de VRAM dedicada e com pelo menos DirectX 9.0ce Shader Model 4.0. Radeon HD4800 séries ATI / AMD e NVIDIA GeForce GTX260 e acima são recomendadas placas gráficas
DirectX: Versão 9.0c
Disco Rígido: 4 GB de espaço disponível
Placa de Som: Integrada ou dedicada DirectX placa de som compatível 9

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games

0 comentários :