domingo, 8 de junho de 2014

PES 2014: Pro Evolution Soccer - Xbox 360

PES 2014: Pro Evolution Soccer

Informações do game:

Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte / Futebol
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.6
Dashboard: 16202
Região: NTSC-U
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: FKLBOMBA
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Não
Idioma: Inglês

Pro Evolution Soccer 2014 marca um novo começo para a série de grande sucesso de futebol da Konami, com um motor totalmente novo permitindo a todos os aspectos do Pro Evolution Soccer 2014 para ser totalmente reformulado para produzir um jogo muito mais perto da emoção e variedade de uma partida de alto nível . O tema central da fluidez se baseia na movimentação constante dos jogadores e posições de comutação que espelha a abordagem moderna para o futebol.

Produtores olhou para jogos como o fluxo e refluxo, com a chave individualidade jogador para o sucesso de uma equipe, e táticas bem-perfurados ajudando underdogs produzir feitos gigante de matar. Além visivelmente melhorado gráficos e animação perfeita, o impulso do poder do novo motor foi usado para redefinir a forma como o futebol é jogado como um jogo de vídeo. Longe vão as limitações impostas pelos sistemas de animação datados e elementos de IA e, em vez PES 2014 possui um núcleo central que imita perfeitamente a habilidade e consciência que eleva maiores jogadores do mundo acima de seus pares.

» Características do game:

- TrueBall Tecnologia: PES 2014 centers tudo coisa sobre a bola: como ele se move e como os jogadores usá-lo. Primeiro toque e controle sublime é o que definir certos jogadores além de outros. A capacidade de não apenas ler uma passagem, mas para ser um passo à frente e saber o que é necessário para ganhar jardas em um defensor invadindo. TrueBall tecnologia permite que o jogador para prender ou bater em uma passagem usando o stick analógico com a física Barycentric detalhadas que determinam a mudança de peso do jogador e da altura e velocidade do passe, a forma como o corpo do jogador irá moldar automaticamente para recebê-lo.
- Movimento Estabilidade do Sistema de Animação (MASS): O combate físico entre os jogadores é uma parte vital de uma partida, eo novo componente MASS simular o contato corporal entre vários jogadores dentro de animações personalizadas que segue perfeitamente um no outro. Ao invés de uma série de animações pré-definidas que ocorrem em circunstâncias específicas, MASS reage instantaneamente a qualquer situação, com a reação de um jogador derrubado totalmente dependente da direção e força com que eles são abordados. Dependente de fatores como seu tamanho e poder, os jogadores vão tropeçar, mas recuperar instantaneamente se cortada, barcaça outros sem a bola, e usar sua estatura para bloquear os jogadores de posse. Da mesma forma, Pro Evolution Soccer 2014 tem agora mais estilos de equipamento, ao contrário de pé básico ou correr os tipos.
- Coração: Cada jogador no jogo agora emprega atributos mentais, além de estilos de jogo e habilidades, e podem ser afetados quando se tem um jogo pobre. No entanto, se um indivíduo não está jogando bem, seus companheiros de equipe podem se juntar em volta e vai trabalhar para apoiá-lo. O efeito caldeirão de um estádio vibrante irá mostrar o estado de espírito dos fãs, com novos efeitos sonoros, combinando com os sistemas de IA deslumbrantes para criar uma atmosfera dia de jogo palpável.
- PES ID: Pro Evolution Soccer 2013 estabeleceu um novo bar para o realismo, com a sua inclusão do sistema de ID Player. Pela primeira vez, os jogadores poderiam reconhecer instantaneamente um jogador pelo seu funcionamento fielmente recriados e estilos de jogo. A forma como um jogador correu, mudou-se e espalhar a bola sobre seria idêntico ao do seu homólogo da vida real, e Pro Evolution Soccer 2013 apresentou 50 jogadores que utilizou o sistema.
- Team Play: Via inovadoras usuários Combinação jogar o novo jogo pode definir uma variedade de táticas diferentes em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer muito diferente off-the-ball corre para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas de curvas, ou sobreposição de jogo para tornar-se disponível. Estes movimentos podem ser pré-definidas para as áreas-chave do campo, permitindo aos usuários explorar as fraquezas defensivas de antemão.
- Consulta profissional: A equipe PES Productions passou por vários anos de consulta com tanto Pro Evolution Soccer e fãs de futebol relacionadas com os elementos-chave da série são capazes de aplicar uma vasta gama de melhorias adicionais.

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games

0 comentários :