terça-feira, 22 de julho de 2014

Battlefield 4 -Xbox One

Download Battlefield 4 - (Xbox One) (R.NTSC) (Grátis) (Completo)
Battlefield 4

Informações do game:

Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD4)
Dashboard: ?
Região: NTSC
Desbloqueio: ? / +
Release: WaYsTeD
Tamanho: 33.6 GB (Bluray)
Idioma: Inglês

O Battlefield 4 é a continuação do famoso jogo de tiro da Origin disponível para Windows, Playstation 3 e Xbox360. O FPS (First Person Shooter) da EA conta com uma de uma grande quantidade de armas e de veículos de guerra como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podem escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo os veículos. Faça já o download do Battlefield 4 para PC!

Neste título, o usuário comanda os soldados de uma equipe avançada, o esquadrão Tombstone. Esse esquadrão, que tem como especialidade intervenção furtiva, irá se infiltrar na China com o objetivo de tentar restaurar a ordem e evitar um golpe de estado, revelado após a morte do futuro governante do país.

A situação se complica, pois o esquadrão não tem autorização para atuar naquele país. Na realidade, o governo da China acusa os EUA de serem os responsáveis pela morte do seu futuro governante e a situação pode levar a uma guerra mundial.

» Características do Game:

• Altere o cenário em tempo real em ambientes interativos que reagem a todas as suas ações.
• Conheça o poder inspirador da tecnologia Frostbite™ 3, com sons e vídeos tão reais que tornam seu jogo uma experiência mais humana, dramática e acreditável.
• Participe de guerras em um nível incomparável de liberdade, jogando do seu jeito e traçando seu próprio caminho para a vitória.
• Domine a terra, a água e o ar, em novos e intensos combates com veículos aquáticos.


Indisponível… Prévia: Próximo Desbloqueio!



Origem do post: Novato Games

0 comentários :