terça-feira, 22 de julho de 2014

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - PC

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Informações do game:

Fabricante: Squarc Enix
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16202
Região: PAL
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 8.1 GB
Idioma: Inglês
A beleza de tirar o fôlego do mundo em perigo. Treze dias – e chegando Armageddon. E só há uma pessoa que está em vigor para resistir ao caos inevitável. Seu nome – Lightning. Quem disse que um herói não pode ser uma menina? Especialmente – como esta beleza com cabelo rosa pálido e notáveis ​​habilidades de luta. Visando rapidamente a situação e saber como lidar com destreza a espada? Menos de duas semanas. O relógio está correndo!

Você vai explorar o mundo de fantasia mágica, com múltiplas e longe das tarefas mais simples e se encontrar com vários personagens. Não se esqueça – aqui tudo é regido pelo tempo, e depende muito dele. Venha para o auxílio do caractere desejado – assista retardar seu curso inexorável. Mas se de repente você cometer um erro e não guardar o caminho certo, estar preparado para o que o relógio acelerar seu ritmo e você tem que se apressar.

Controlar as ações de Lightning – um prazer! Sob a sua orientação estrita ela habilmente move o espaço de jogo e possui enormes lutas. Além disso, você pode escolher para ela qualquer arma de um enorme arsenal e colocá-lo ao seu gosto. Sim, relâmpago adquiriu dezenas de as roupas mais legais, e até mesmo um pouco de cor nyashno babados botas brutais ou você pode escolher por si mesmo!

» Características do Game:

- Controle total! controla não só as ações de relâmpago, mas também escolher para suas armas e vestido de batalha. Centenas de opções!
- Sistema de combate orientado para a acção. controle direto sobre as ações do personagem ainda melhor do que nos jogos anteriores FINAL FANTASY
- Mundo infinitamente belo. paisagens incrivelmente realistas condenados ao caos e à destruição do mundo, onde o sol nasce e se põe, lembrando-lhe que a hora está chegando!
- Gerenciar o tempo corretamente! Time – o maior valor ao pôr do sol universo. Lembre-se que muitos locais e reunião com os caracteres disponíveis apenas uma vez em um determinado período

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent



Origem do post: Novato Games

0 comentários :