sábado, 14 de dezembro de 2013

INJUSTICE: GODS AMONG US: ULTIMATE EDITION – (XBOX 360)

Download Injustice: Gods Among Us: Ultimate Edition - (Xbox 360) (Grátis) (Completo)
INJUSTICE: GODS AMONG US:
 ULTIMATE EDITION
Fabricante: WB Games
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16202
Região: FREE
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 7.6 GB
Idioma: Português

Injustice: Gods Among Us – uma palavra nova no mundo dos jogos de luta. O jogo, que é responsável pelo desenvolvimento da empresa Netherrealm Studios – criadores da lendária série Mortal Kombat, – borra as fronteiras entre o bem eo mal. No papel de personagens
icônicos universos da DC Comics – Batman, Flash Harley Quinn, Solomon Grundy, Super-Homem e Mulher Maravilha – você tem que se juntar à batalha escala até então sem precedentes. E se os maiores heróis da humanidade serão os seus inimigos?


Injustice: Gods Among Us: Ultimate Edition - (Xbox 360)

torent

» Características do Game:

- Torne-se uma das pessoas mais poderosas do universo e tomar parte nas grandes batalhas em arenas interativas. Destrua os objetos ao seu redor, ou transformá-los em armas poderosas, usando seus superpoderes.
- Lute em corpos arenas hierárquico violar o inimigo os muros, jogando-os dos telhados de edifícios altos – para ganhar tudo de bom!
- Na batalha para a vida ea morte se reúnem heróis e vilões universos da DC Comics – Batman, Flash Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, Mulher Maravilha e muitos outros.
- Cada personagem tem poderes sobrenaturais, movimentos únicos e formas individuais de interação com o mundo do jogo.
- O enredo da Injustiça: Gods Among Us conta uma nova história do Universo DC Comics. Especialistas responsáveis ​​pelo roteiro Netherrealm Studios, bem como funcionários DC Entertainment Justin Gray (Justin Gray) e Jimmy Palmiotti (Jimmy Palmiotti). Os conhecedores de quadrinhos esperando lugares famosos – como a caverna secreta de Batman e Superman fortaleza inexpugnável.

» Características da edição:

- 6 novos personagens – Lobo, Batgirl, General Zod, Martian Manhunter, Zatanna, Escorpião.
- Mais de 30 novos trajes.
- 60 novos exames laboratoriais ESTRELA




0 comentários :