sábado, 14 de dezembro de 2013

Ravensword Shadowlands

Download Ravensword Shadowlands - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Ravensword Shadowlands
Fabricante: Crescent Moon Games, LLC
Estilo: RPG
Plataforma: PC
Tamanho: 1 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Ravensword: Shadownlands marca o retorno da série de RPG aos smartphones e tablets da Apple após três anos do último lançamento. Shadownlands é uma opção interessante para quem busca a experiência de um role-playing game com qualidade dos videogames







para jogar em dispositivos móveis. O que chama a atenção em Shadowlands à primeira vista é o fato de realmente ser um game de mundo aberto. Após uma breve batalha introdutória, que busca apresentar o sistema de combate, você retorna a uma pequena vila para cuidar dos seus ferimentos. Depois de curado, o jogador se depara com um vasto universo para explorar.

ravenswordO título é bem grande e pode consumir muitas horas, por é importante ver o seu progresso bem guardado. Para tal, ele conta com suporte ao iCloud, tecnologia da Apple que guarda dados na “nuvem”. Com isso, você não precisa se preocupar caso tenha que desinstalar o aplicativo.

A possibilidade de customização do seu personagem é muito grande: mude cabelos, cor dos olhos, formato da boca e orelhas. No entanto, é impossível escolher um avatar feminino. Além da aparência, o gamer pode alterar todos os demais atributos.

» Características do Game:

- Os comandos em Ravensword: Shadowlands são simples e muito parecidos com o que vemos em outros jogos de ação para iOS. No centro da tela, você controla a câmera. Do lado esquerdo, há um d-pad para movimentação e do direito, os botões de ataque e magia.
- No começo, é possível conversar com muitos personagens e passar um bom tempo aprendendo sobre a história do título. Por conta disso, um bom domínio do inglês é necessário.
- As batalhas são excitantes e intensas, muitos monstros esperam por você longe das vilas. Lute contra aranhas gigantes, ursos e dinossauros. Contanto, com uma experiência similar a de jogos para consoles e PC, Ravensword Shadowlands é o RPG ideal para quem procura por esse tipo de aventura.
- O game é pago e é compatível com os gadgets da Apple com iOS 5.0 ou superior, porém roda melhor em aparelhos mais

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 2
Processador: Dual Core 2GHz CPU Intel ou AMD
Memória: 2GB de RAM
Placa Gráfica: GeForce 400 Series ou Radeon Série 6000, 512 MB de Memória Gráfica
DirectX: Versão 9.0c
Disco Rígido: Espaço Disponível 2 GB
Placa de Som> DirectX Compatível

0 comentários :