quarta-feira, 11 de junho de 2014

RYSE: Son of Rome - Xbox One

RYSE: Son of Rome

Informações do game:

Fabricante: Microsoft Games
Estilo: Ação / RPG
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD4)
Dashboard: ?
Região: NTSC
Desbloqueio: ? / +
Release: WaYsTeD
Tamanho: 35 GB (Bluray)
Idioma: Inglês

Ryse: Son of Rome é um jogo extremamente linear, com uma qualidade gráfica de nova geração, mas com um enredo que fica devendo do início ao fim. Com uma jogabilidade que pouco acrescenta aos jogos do gênero, o título repete sua fórmula durante toda a jornada de Marius, fazendo com que o gameplay pareça repetitivo. Confira o review abaixo.

A história de Ryse: Son of Rome é baseada na jornada de Marius Titus, um soldado romano que aos poucos descobre quem é o seu verdadeiro inimigo. Embora a caracterização do personagem e o potencial gráfico do Xbox One contribuam para uma atmosfera extremamente real, todas as passagens parecem aceleradas, como se o jogo estivesse correndo o tempo todo para chegar ao final.

Embora as referências entre Dâmocles e Marius apareçam constantemente de forma gritante, a relação entre os personagens é um dos pontos altos do jogo. Enquanto a história patina em momentos lineares demais antes do protagonista ser deixado para trás, como Dâmocles tudo parece mais grandioso, oferecendo um objetivo real ao personagem e ampliando a atmosfera da Roma antiga.

» Características do Game:

- Ryse parece ter sido desenvolvido unicamente para apresentar o potencial gráfico do Xbox One. As cenas de guerra são apoteóticas, com conflitos grandiosos, centenas de personagens na tela e muito sangue. As reações distintas de cada personagem gritam o poder de processamento do novo console, deixando até mesmo o usuário mais descrente entusiasmado com os jogos que serão lançados em breve.
- A modelagem dos personagens é incrível. A riqueza de detalhes das roupas e acessórios dos soldados e rebeldes impressiona. Tudo parece extremamente real. Da movimentação nas lutas ao vento que balança as bandeiras destruídas, a sensação é de estar realmente observando uma cidade em guerra.
- A câmera do jogo trabalha para que o jogador fique impressionado com os detalhes. A tela constantemente fica mais próxima do rosto dos protagonistas em diálogos, revelando em closes incomuns em produções do gênero o impressionante trabalho da desenvolvedora.
- Os cenários estão marcantes, com reconstruções épicas e uma atmosfera única. O cuidado da Crytek em oferecer uma experiência singular reflete nos detalhes das grandiosas construções aos pequenos vilarejos, com bancas de frutas espalhadas pelos corredores e casas humildes.
- Embora o potencial gráfico do console seja explorado de maneira satisfatória, a variedade de skins de inimigos é um dos pontos fracos do jogo. Durante toda a jornada o jogador não enfrenta mais de 10 modelos de inimigos diferentes, lutando contra rebeldes aleatórios, homens grandes e barbudos, rebeldes com duas espadas, homens com cabeça de chifre e pretorianos.

O download só vai ser liberado no próximo desbloqueio 
Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do game: Novato Games

0 comentários :