terça-feira, 10 de junho de 2014

Takedown: Red Sabre - PC

baixar via torrent Takedown: Red Sabre
Takedown: Red Sabre

Informações do game:

Fabricante: 505 Games
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 2.08 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.2
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

TAKEDOWN é atirador de um pensamento pessoa. O jogador que leva as coisas devagar, pretende com cuidado, e planeja seus movimentos para a direita vencerá o jogador que corre com armas em punho. Close-Quarters Battle traz a luta dentro, como você veria equipes da SWAT ou unidades SOF tomando-se um pequeno número de adversários perigosos. Ambientes não-lineares permitem múltiplas rotas e táticas e adicionar longevidade.

Nos últimos anos, tornaram-se os atiradores homogeneizado. Costumava haver uma grande variedade de jogos diferentes para escolher, a partir de títulos de ação run-e-gun para shooters táticos lentas com foco em estratégia e táticas, mas agora a maioria dos atiradores seguem o mesmo modelo de grandes peças de conjunto, regenerando saúde, linear níveis, e “experiências cinematográficas.” Os atiradores táticos realistas com planejamento em profundidade têm desaparecido quase por completo nos últimos anos.

Este jogo centra-se em armas de modelagem realista, jogo baseado em esquadrão, em um cenário de batalha close-trimestres. Para ter sucesso neste jogo você precisa levar as coisas devagar, estudar o ambiente e executar na perfeição. Se você levar um tiro, há conseqüências. Você não vai se esconder atrás de um muro de espera para a sua saúde para se regenerar. Se um membro da equipe vai para baixo, você terá que avaliar a situação e realocar os membros da equipe se for necessário para completar a missão. Não espere que todas as ferramentas e planos a serem forçados a ingerir a você – cabe ao jogador para garantir a sua equipa está equipado e pronto para as tarefas na mão. Com recursos como penetração realista bala, precisão e recuo, escolhendo as armas adequadas, munições, armaduras e equipamentos para a missão é com você, então escolha com cuidado.

Modos de jogo incluem single player, co-op e multiplayer competitivo. Se você é um fã de shooters old school, onde pensando significava mais do que correndo e atirando ou regalias, ou se você está apenas à procura de algo diferente em sua experiência de jogos de atirador, este é o jogo para você.

» Características do game:

- Luta inteligente no mortal, Close Quarters Combat – Os jogadores devem pensar e se mover taticamente, fique alerta, preste atenção, ouvir e escolher sabiamente enquanto a criação de seu plantel para a foto perfeita.
- Compromissos apetrechos que são diferentes cada vez – mapas não-lineares permitir várias táticas e abordagens de ataque e defesa. Os jogadores devem escolher seus equipamentos para melhor executar a estratégia.
- Out Pense The Enemy – Os jogadores precisam trabalhar e se comunicar bem com sua equipe, não só para atacar o inimigo, mas para coordenar para garantir múltiplos objetivos.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows XP SP3 (32-bit somente)
Processador: 2 GHz ou melhor CPU
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: A placa de vídeo com Shader Model 3.0
DirectX: Versão 9.0
Rede: Internet de banda larga de conexão
do disco rígido: 3 GB de espaço disponível

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Quad Core Processor Core2Extreme – Q6800 – 2,93 GHz
Memória: 4 GB RAM.
Gráficos: nVidia GeForce 8800 (768 MB GDDR3)
DirectX: Versão 9.0
Rede: Internet de banda larga de conexão
do disco rígido: 3 GB espaço disponível

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

   Origem do game: Novato Games

0 comentários :