sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Assassin's Creed IV Black Flag: Freedom Cry

Download Assassin's Creed IV Black Flag: Freedom Cry - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Assassin's Creed IV Black
 Flag: Freedom Cry

informações do game:

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Aventura / Ação
Plataforma: PC
Tamanho: 4.5 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Português

Em 1735, Port-au-Prince foi o centro da escravidão nas Índias Ocidentais. Dois mil oprimidos homens, mulheres e crianças foram cultivados café e algodão e atua na fabricação de açúcar e índigo supervisionado seiscentos franceses que viviam em constante expectativa de um levante sangrento. Bandeira Creed IV Preto Freedom Cry Assassins lhe contar uma história sobre um ex-escravo chamado Adewale. Ele encontrou a liberdade no navio Edward Kenuey e se tornou a mão direita do capitão. Naufrágio ao largo da costa da ilha, agora conhecido como o Haiti, Adewale perde comando e armas.



Em uma tentativa de montar um novo time e tirar o navio, ele se reúne com os habitantes locais e começa a ajudá-los. Entretanto, quanto mais ele ajuda, mais eles se envolver nos assuntos da comunidade quilombolas. Mais uma vez forçado a enfrentar os horrores de seu passado, Adewale decide libertar os escravos e destruir seus opressores. Armado com uma espada e uma arma, o protagonista irá destruir os plantadores e os seus assistentes. Além Freedom Cry, vai participar de batalhas navais. Os jogadores irão visitar as plantações, praias tropicais e selvas, assim como ser capaz de mergulhar nas profundezas do mar.

Contribuir para a luta contra a escravidão – você está esperando por mais de 5 horas de novas missões single player. Esmagar os inimigos com novos tipos de armas poderosas – os Blunderbuss e facões.

Addon oferece aos jogadores uma nova campanha storyline de 9 missões. Eventos Freedom Cry desdobrar, 15 anos após a história de filme de ação final. As pessoas viajam para o Haiti, no século 18 como o primeiro companheiro Edward Kenuey – Adewale.
Download Torrent

» Características do Game

- A IMPOSIÇÃO DE ASSASSINO

Leia histórias de Adewale continuou após os eventos de “Assassins Creed IV:. Black Flag” Uma vez que a mão direita de Edward Kenuey e agora um assassino experiente, treinado por piratas, Adewale forçado a enfrentar seu passado novamente. O majestoso rolamento e compostura Adewale mostrar a sua força física e interior. Ele magistralmente desenhado não só com as lâminas escondidas, mas com um novo conjunto de armas, incluindo um facão bacamarte e mortal alto.

- LUTA CONTRA A ESCRAVIDÃO NO HAITI século XVIII.

Descubra os segredos terríveis de San Domingo e Port-au-Prince em terra e mar. Apoiar a resistência dos quilombolas e ajudar a espalhar a ideia de liberdade dos oprimidos na sociedade escravista brutal do século XVIII:

- Destrua os inimigos e libertar os escravos em tropical Port-au-Prince.
- Para administrar a justiça nas plantações.
- Experiência em duas novas armas: facões e bacamarte.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

OS: Windows Vista 7 SP1 ou Windows 8 SP2 ou Windows (versões 32/64bit)
Intel Core i5 2400S@2.5 GHz ou AMD Phenom II x4 940@3.0 GHz ou melhor: Processador
Memória: RAM de 4 GB
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 5850 (1024MB VRAM com Shader Model 5.0) ou superior
Disco rígido: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX Placa de som com drivers mais recentes
Necessário: Assassin’s Creed IV: Black Flag (DOWNLOAD)

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA

OS: Windows XP SP3 / Vista / 7
Processador: core i5/i7 ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: 512 MB ??DX9 Compliant com suporte PS 3.0
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 3 GB de espaço no HD
Som: DirectX 9 Compatível com áudio
Necessário: Assassin’s Creed IV: Black Flag (DOWNLOAD)

0 comentários :