sábado, 21 de dezembro de 2013

Batman Arkham Origins

Download Batman Arkham Origins - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
 Batman Arkham Origins
Cemsura: 16
Fabricante: WB Games
Estilo: Ação / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 16.5 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.8
Mídia: 2 DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

Batman ™: Arkham Origins é o próximo capítulo do blockbuster Batman: Arkham franquia de videogame. Desenvolvido pela WB Games Montréal, o jogo apresenta uma expansão Gotham City e apresenta um enredo original prequel definir vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, os dois primeiros jogos aclamados pela crítica da franquia.

A ter lugar antes do surgimento dos criminosos mais perigosos de Gotham City, o jogo apresenta um novo e refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira cedo como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas.


E ate logoDownload Torrent

» Características de Endless Space Disharmony

- A história começa Arkham: Batman: Arkham Origens apresenta um conto fundamental definir na véspera de Natal, onde Batman é caçado por oito dos assassinos mais mortais do Universo DC Comics. Jogadores se tornar um Batman início de carreira como ele encontra pela primeira vez, muitos dos personagens que moldam o seu futuro.
- Detective Mode Melhorado: Pense como Batman com um novo sistema de processo que permite aos jogadores para analisar aparentemente impossível de resolver o crime reconstruções em tempo real. Combinando sensores capuz de – Batman com o Batcomputer, os jogadores podem recriar digitalmente crimes e estudar detalhada simulação do ato como aconteceu.
- Gotham City vai aprender a temer Batman: Leve de volta as ruas de Gotham alastrando anos antes de sua transformação em Arkham City. Deslizar acima ou batalha seu caminho através de novos distritos e cada vez mais perigoso na busca pela justiça. Prevenir crimes em andamento, derrubar as gangues de novos criminosos violentos e explorar novos locais mortais, das ruas pobres para as coberturas de Gotham ricos.
- Gotham Most Wanted: As ruas da cidade estão cheias de mais de assassinos apenas Black Mask. Localizar e derrubar os criminosos mais violentos e perigosos de Gotham para ganhar upgrades únicos.
- Letais novos inimigos: Luta novos inimigos, como o Armored Enforcer, o artista marcial e mais – cada um dos quais os jogadores desafio de abordar cenários de combate FreeFlow do Batman de maneiras diferentes. Clássico de combate FreeFlow é expandido a cada novo adversário – e com habilidades de Batman para envolvê-los.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA

OS :32-bit: Vista, Win 7, Win 8
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz / AMD Athlon X2, 2,8 GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon HD 3850
DirectX ®: 10 de
espaço no disco rígido: 20 GB

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA

OS :64-bit: Vista, Win 7, Win 8
Processador: Intel Core i5-750, 2,67 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950
DirectX ®: 11 de
espaço no disco rígido: 20 GB

0 comentários :