segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ORION: Dino Horde

ORION: Dino Horde
Fabricante: Spiral
Estilo: Tiro / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 2.70 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: iNLAWS
Idioma: Inglês

ORION: Dino Horde – indie atirador sci-fi do estúdio Spiral Game Studios. O jogo oferece ao usuário o poder de liberar os antigos habitantes do planeta Terra – dinossauros que se arrastou para fora de suas cavernas e se alastraram a sério. Você pode jogar sozinho ou com amigos através da rede. Em ORION: Dino Horde esperam por você em uma viagem emocionante da realidade cósmica, centenas de versões de armas, equipamento militar e muito mais.


  » Download Via Torrent, Recomendamos usar toda banda para Download!Download Torrent


» Características do Game:

Tudo no jogo, há cinco modos:
“Survival” – cinco jogadores do plantel vão pé e fazendo o seu caminho através das enormes batalhas espaciais com enxames de dinossauros, captação de novos bancos de dados e novos equipamentos de mineração.

“Rage” – um jogador assume o papel de T-Rex em uma batalha com um grupo de cinco fuzileiros navais, cuja tarefa de roubar e retornar à base três ovos do ninho do inimigo. Acuity acrescenta presença de companheiros de T-Rex do jogador na forma de dinossauros menores que executam AI. Este tipo de repensar o nosso modo CTF, o que nós pensamos que deve ser como jogadores.

“The Rocketeer” – centra-se na utilização do ataque. Este Free-For-All Deathmatch até 10 jogadores, onde se pode escolher um dos dois conjuntos de equipamentos, incluindo tanto um lançador de foguetes ou lança-granadas. Em primeiro lugar, em cuja conta será atribuído 10 adversários mortos é o vencedor.

“Ninja” – Modo de aulas olheiros que representam a 5 Team Deathmatch 5, dividido em uma série de rodadas. A primeira equipe que vencer nas três rodadas é o vencedor. Este modo requer que o trabalho em equipe coordenada e capacidade de lidar com disfarce, bombas de fumaça, EMP-granadas, punhais, rifles de precisão e uma espingarda. Pode-se dizer que a sua criação é inspirada notório predador.

“Cara enorme” – concebido para apoiar as aulas. Esta é a nossa homenagem a Cliff B., não só por suas contribuições para a indústria, mas simplesmente pelo fato de que ele é uma das mais legais bestgeymer há desenvolvedores (espero que ele irá apreciar nossos esforços!). Aqui, os jogadores são divididos em equipes de cinco e, armado com uma metralhadora ou lança-chamas (revólveres Shotgun, Magnum, granadas de fumaça), tentando agarrar e segurar um certo ponto. O vencedor é a equipe com 100 pontos. ORION: Dino Horde é um shooter sci-fi indie que combina efeitos visuais incríveis e boevki épica. O jogo é jogado batalha cinematográfica com as armas e os veículos mais incríveis e surpreendentes. Você pode passar como uma empresa amigável em co-op, e encontrar cara a cara na arena. Você irá explorar um mundo enorme e sobreviver às hordas de ondas destrutivas de dinossauros.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
Processador: 2.0 GHz Intel Dual Core
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 8 GB

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
Processador: 2.6 GHz Intel Quad Core
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: 512 MB
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 8 GB


0 comentários :