segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Saints Row IV: Commander In Chief Edition

Saints Row IV: Commander
 In Chief Edition
Fabricante: Deep Silver
Estilo: Ação / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 8.5 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

Saints Row é sempre sinônimo de irreverência — e com Saitns Row IV isso não é diferente. O novo capítulo da série retorna com seu humor característico, mas com uma diferença básica: superpoderes. Afinal, o que poderia ser mais explosivo do que a loucura típica da franquia unida a habilidades sobre-humanas? No game, os Saints chegam à presidência dos Estados Unidos e se tornam a principal gangue do país. Contudo, a estadia na Casa Branca dura pouco, pois uma invasão alienígena surge para movimentar um pouco seu governo.



Como um dos reféns, você é posto dentro de uma simulação da cidade Steelport feito na Dominatrix, uma máquina capaz de gerar realidades virtuais. E mais do que trazer uma recriação incrivelmente realista, ela ainda oferece ai jogador a possibilidade de se transformar em um super-herói — mesmo que politicamente incorreto.
Download Torrent

» Características de Endless Space Disharmony:

- O norte-americano (febre) Dream – Jogue como o presidente dos Estados Unidos em uma história que se estende por países, espaço e tempo. Saints Row IV é Saints Row: The Third que Saints Row: The Third é fazer a coisa certa. Você não está pronto.
- Super Hero-in-Chief – Salto sobre edifícios. Matar pessoas com sua mente. Executado através de tanques. Esses são alguns dos poderes mais mundanos que você vai exercer em sua busca para parar uma ameaça alienígena que teimam em destruir a Terra.
- Brinquedos alienígenas de Destruição – Domine uma impressionante variedade de veículos alienígenas e armas … Para a ciência!
- Custom Weapons, Mayhem personalizado – você personalizou seu personagem. Você personalizou suas roupas. Agora você pode completar o look com todo o nosso novo sistema de personalização de armas. Vire armas tradicionais em peças de conversação exóticos!
- Dynamic Duo – Seamless drop-in, drop-out co-op, um padrão de Saints Row, melhorou. A única coisa melhor do que um presidente super-potência malicioso é dois.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows Vista (x86 ou x64)
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 | AMD Athlon II x3
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GTX 260 | AMD Radeon HD série 5800
DirectX: Versão 10
do disco rígido: 10 GB de espaço disponível

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

OS: Windows 7 (x86 ou x64)
Processador: Intel Core i3 2100T | AMD Phenom II x4 ou superior
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GTX 560 | AMD Radeon HD 6800 series ou superior
DirectX: Versão 11
do disco rígido: 10 GB espaço disponível

0 comentários :