sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pandora First Contact-PC

Pandora First Contact
Fabricante: Slitherine Software
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 445 MB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: FLT
Idioma: Inglês

Desenvolvido por Proxy Studios, Pandora: First Contact é uma ficção científica 4X jogo de estratégia baseado em turnos em escala planetária – um sucessor espiritual de Sid Meier Alpha Centauri. No futuro, as facções têm se levantado a partir de oportunidades e ideologias independentes dos governos. Empresas privadas e movimentos religiosos começaram guerras por cobiça, ideologia e poder. Muitos morreram e muitas terras estava em ruínas. Planeta Terra se esgotou e as tentativas coloniais de outros corpos planetários têm sido em vão.


Finalmente, depois de décadas de exploração, uma sonda interestelar trouxe a promessa de um novo mundo muitos anos-luz de distância. As facções mais poderosas estão reunidos os seus melhores homens e mulheres para enviar em uma longa viagem de Pandora. Longe de desolação, o planeta terra-como foi encontrado para hospedar uma infinidade de formas de vida indígenas. Enquanto as monstruosidades gigantescas interior e nos oceanos parecem relativamente calmas, insetos e fungos de tamanho humano estão ameaçando parar a expansão da humanidade.

Como as várias facções se esforçam para tomar o controle, cada um vai pesquisar e desenvolver inúmeras novas tecnologias, descobrindo novas armas e indústria, enquanto que a abertura de acordos comerciais e forjar alianças com outras facções para ganhar uma posição. Como elas se espalham, eles vão descobrir ruínas antigas e artefatos de civilizações alienígenas que irá conceder-lhes vantagens sobre seus rivais.
Download Torrent

» Características do Game:

-Explore um novo mundo abrigando uma variedade de eco-regiões, das terras de gelo congeladas do norte, para vastos desertos e florestas tropicais do sul.
-Survive encontros com a vida selvagem perigosa do planeta. Enxames mortais andar pelas terras e os predadores ágeis voar nos céus. Há mesmo uma conversa de uma criatura gigante nos oceanos. Viva em harmonia com a natureza ou usá-lo para promover sua causa. A vida indígena vai reagir a suas ações e tratá-lo adequadamente.
-Descubra ruínas e artefatos, as relíquias de uma antiga civilização alienígena há muito esquecido que pode lhe dar uma vantagem contra a vida planeta e outras facções que rivalizam.
-Encontrados novas cidades para expandir as fronteiras da seu império. Gerenciar cidades, ajustando a taxa de imposto, a escolha de produção e atribuição de colonos de empregos.
-Operar um sistema de crescimento de recursos totalmente globalizado e reunidos e. Especializar-se uma cidade para colher os minerais enquanto produzindo unidades em outro.
-Adapte o seu império a pressionar a demanda. Seus colonos vai migrar entre as cidades com base em fatores como a poluição e espaço vital.
-Construa fazendas, minas, fortalezas, e outras melhorias para aumentar a produtividade de suas colônias ou para fortalecer posições.
-Progresso através de uma grande árvore de pesquisa randomizado abrangendo dezenas de tecnologias que proporcionem operações, edifícios, unidades, armas e muito mais.
-Negociar comércio e pactos de pesquisa com outras facções para benefícios mútuos. Forjar alianças para permanecer unidos contra inimigos comuns.
-Crie suas próprias unidades, escolhendo entre uma gama de diferentes classes, armaduras, armas e dispositivos para maximizar a força de suas forças.
-Comando vastos exércitos em todo o campo de batalha contra as facções inimigas, fazendo uso da variedade de tipos de terreno para ganhar vantagem.
-Desencadear o inferno sobre os seus adversários com operações militares poderosas, variando de vagens gota atrás das linhas inimigas para geradores buraco negro erradicar paisagens inteiras.
-Prove-se no modo multiplayer com amigos ou estranhos e descobrir inteiramente novas estratégias.
-Personalize o seu experiência através de dados XML facilmente modificável e formatos de imagem e de áudio conhecidos.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Plataforma: PC
Complexidade: Intermediário
Jogadores: 1-6
Min Especificação: Requisitos mínimos (PC):
Sistema operacional: Windows XP SP2 / Vista
Processador: Intel Core 2 ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Disco Rígido: 1 GB de espaço livre
Gráficos: OpenGL 2.0 compatível com 256 MB VRAM (NVIDIA GeForce 6600 series / ATI Radeon série 9500)

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

Sistema operacional: Windows 7
Processador: Intel Core i3 ou equivalente
Memória: 4 GB de RAM
Disco Rígido: 2 GB de espaço livre
Gráficos: OpenGL 2.0 compatível com 512 MB ​​VRAM (NVIDIA GeForce GTX 260 séries / ATI Radeon HD 4870 série)
Display: 1920 × 1080
Periféricos: Teclado e mouse
Multiplayer: Sim

0 comentários :