sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Shadow Warrior: Special Edition-pc

Shadow Warrior: Special Edition

censura: 18
Fabricante: Devolver Digital
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 7.7 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual layer
Release: PROPHET
Idioma: Português

Remake do clássico shooter da 3D Realms 1997, criou um estúdio de desenvolvimento independente Voando Wild Hog. Shadow Warrior – é a história de Lena Chi, corporação mercenário “Zilla Enterprises”, que foi condenada a receber uma misteriosa espada Nobitsura Kage, concedendo poder ilimitado. Aprender que lâmina incomum pertence a antigos deuses de outra realidade, suas verdadeiras intenções e terrível Chi Len se torna herói relutante. Lâminas e armas, próprias juízo mágicos e sobrenaturais para ajudá-lo a expor aqueles que estão por trás da invasão de demônios em nosso mundo, e enviar o mal de volta para a escuridão.





Download Torrent

» Características do Game:


- Ousada interpretação dos jogos famosos da Shadow Warrior do século passado – enérgico de tiro em primeira pessoa com “loucura” bastante incomum atado com humor e efeitos especiais espetaculares.
- O papel principal – o poderoso guerreiro, sagacidade famoso e coragem. Ele é um virtuoso de armas de fogo e rolou verdade, e deixar seus inimigos não contam, por isso mesmo a partir de vida após a morte contra Chi Lena que nunca iria resistir!
- Katana aguda – a arma de um homem de verdade! Plasteel inimigos com precisão cirúrgica, escrita combos incríveis e hordas de inimigos desmoronar direita e esquerda.
- No entanto, sem as armas não podem fazer, e abundante – de revólveres e espingardas elegantes para besta Quádruplo com parafusos explosivos e lança-foguetes com uma mira laser. Cada tronco pode ser melhorada através do aumento da sua capacidade e taxa ou dar características especiais.
- Se você tiver muito apertado, vale a pena recorrer ao uso de poderes místicos para escapar do golpe, paralisar ou mergulhar seu tempo de joelhos: Use as cabeças decapitadas de seus inimigos e parar o coração.


» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:


Sistema operativo: Windows XP / Vista / 7 / 8
Procesador: 2.4 GHz Dual Core procesador o higher
Memoria: 2 GB RAM
Tarjeta gráfica: ATI Radeon HD 3870/NVIDIA 8800 GT o superior
DirectX: Version 9.0c
Disco duro: 8 GB de espacio libre
Notas adicionales: sus creadores recomiendan un amor descarado por las katanas.


» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:


Sistema operativo: Windows 7 SP1 64-bits
Procesador: Intel Core 2 Quad 8200 / AMD Phenom X4 9950
Memoria: 4 GB RAM
Tarjeta gráfica: ATI Radeon HD 4890 / NVIDIA GeForce GTX 460 o superior
DirectX: Version 9.0c
Disco duro: 8 GB de espacio libre
Notas adicionales: sus creadores recomiendan tener la voluntad de un verdadero guerrero ninja y saber apreciar las bromas de Wang

0 comentários :