sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aliens: Colonial Marines: Collectors Edition-PC

Aliens: Colonial Marines:
Collectors Edition
Fabricante: SEGA
Estilo: Ação / Terror / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 12.2 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: 2 DVD Dual Layer
Release: PROPHET
Idioma: Inglês

Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron. Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra.



Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens). O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.
Download Torrent

» Características do Game:

- Lute com criaturas alienígenas, usando toda a gama de fuzileiros navais coloniais do filme cult de James Cameron “Aliens” – rifles de pulso, sensores de movimento e lança-chamas.
- Você vai visitar o famoso navio “Sulak” e passear pelos corredores apertados da colônia “, Hadley esperança” no planeta LV-426. Lá você vai ter para desfrutar plenamente o espírito do mundo escuro e perigoso, onde sua vida pode acabar a qualquer momento.
- Desenvolvedores de Gearbox sabe perfeitamente como fazer um modo co-op interessante, e Aliens: Colonial Marines reflete toda a sua experiência. Você sempre pode pedir a ajuda de outros jogadores. Completar a cena de campanha ao lado dos amigos, o desprendimento de até quatro homens, cada um dos quais pode ser ligada ao jogo em geral e deixá-lo à vontade.
- Para lidar com a ameaça alienígena, você tem que se tornar uma máquina cruel e mortal inexoravelmente destruindo alienígenas. – Sistema extensivo de melhorias no Aliens: Colonial Marines vai ajudar a desenvolver o caráter estritamente de acordo com o estilo de um jogo favorito. Ganhe pontos de experiência para ganhar novas habilidades, armas e equipamentos para os soldados do seu destacamento.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Sistema Operacional: Windows XP SP3 ou superior
Processador: 2GHz Intel Dual Core
Memória RAM: 2GB
Placa de vídeo: 256MB, NVIDIA GeForce 8500/ATI Radeon HD 2600
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 9.0c
Espaço livre em disco: 25GB


» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7 ou superior
Processador: 2.3 GHz Intel Quad Core
Memória RAM: 3GB
Placa de vídeo: 512MB, NVIDIA GeForce GTX560/ATI Radeon HD 5850
Placa de som: compatível com DirectX
DirectX: 9.0c
Espaço livre em disco: 25GB

0 comentários :