domingo, 25 de maio de 2014

Rise of Venice - PC

Rise of Venice

Informações do game:

Fabricante: Kalypso Media Digital
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 3.1 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.0
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

Veneza estava no auge de seu poder durante o Renascimento e era visto como uma cidade de decadência, beleza e intriga. Reconhecido como o eixo da civilização e do centro cultural da Europa, Veneza era o entreposto comercial mais importante entre a Europa Ocidental eo trecho leste do Mar Mediterrâneo. Ele também foi palco de corrupções políticas e relações clandestinas.

Este é o lugar onde começa a sua história. Como um jovem se esforçando para o sucesso, poder e riqueza e com o apoio de sua família, você começa a construir um império comercial em Génova, Tripoli, Roma, Alexandria e Constantinopla, além de muitas outras cidades importantes do Renascimento. Como você progressos através das fileiras da sociedade veneziana, aumentando seu poder de negociação com os movimentos inteligentes e chamando a favor ocasional, você pode começar a montar sua própria frota. Com isso, você vai começar a construir novas instalações de produção, testar-se em desafiar batalhas no mar, onde você vai enfrentar fora contra os piratas, bem como inimigos políticos para, finalmente, tornar-se o Doge de Veneza.

» Características do game:

- Grande história: A Aventura de intriga e traição contra o pano de fundo da Veneza renascentista.
- Comércio de mercadorias diversas entre as cidades mais importantes do passado: por exemplo, Roma, Alexandria, Constantinopla e Atenas.
-Com a árvore de família, você será capaz de se comunicar com os membros da família, para enviá-los em missões e assistir ao longo do tempo, a influência de seu clã.
- Encontre-se com outras famílias importantes de Veneza, orientando o governo fantoche, e eles próprios influenciar as decisões políticas.
- Construir edifícios industriais e frotas comerciais.
- Leve o seu destino em suas próprias mãos e tentar a sua sorte em batalhas navais.
- Modo multiplayer com 4 jogadores via LAN ou Internet.

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

» Requisitos minimos de sistema:

OS: Windows Vista/7/8
Processador: Intel Core 2 Duo-Prozessor or similar
Memory: 2 GB RAM
Graphics: DirectX 10 compatible, 512MB
DirectX: Version 10
HD: 3 GB disponivel de espasso
Sound Card: DirectX compativel

Origem do post: Novato Games

0 comentários :