domingo, 25 de maio de 2014

Watch Dogs - PS3

Watch Dogs

Informações do game:

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2014
Formato: BLES01854
Região: EUR
Firmware: CFW 4.55
Release: DUPLEX
Tamanho: 13.9 GB
Idioma: Inglês

Todos relacionados uns aos outros. Nós dependemos de novidades de alta tecnologia do mercado, pois só através deles saber o que está acontecendo no mundo. Mas o progresso é um lado escuro. Nossa cada ação deixa um rastro: cada movimento, cada parada, tudo o que gosta ou não. E não é só nós. Megacidades enredados em redes digitais. Infra-estrutura urbana é controlado e operado por um sistema complexo. Chicago apresenta Sistema Operacional Central (CTO), ou seja, que contém informações sobre todos os residentes. E qualquer um que tem acesso a ele, iria ganhar o controle sobre a cidade.

Aiden Pierce – um hacker proeminente com um registro criminal, cujas ações têm causado a tragédia. Para vingar sua família, ele vai em pé de guerra – e você com ele. Aiden é capaz de cortar e usar tudo o que está ligado à rede de informação da cidade – tudo o que o rodeia. O acesso a câmeras de segurança, o carregamento de dados pessoais, seguindo a localização de pessoas, controlar semáforos e transportes públicos … si Chicago se torna sua arma. Você só precisa aprender a usá-lo.

» Características do Game:

- Watch Dogs eventos ocorrem em cuidadosamente recriada Chicago, cuja vida pode ser controlado pelo aparelho habitual. Desligue as luzes para os perseguidores estão presos no trânsito. Segure o trem partindo e saltar para ela, para romper com a perseguição. Diluir pontes para fechar a porta. Em uma cidade onde tudo está conectado, Sistema Operacional Central será seu assistente.
- Use para seus próprios propósitos, não apenas o sistema operacional central, mas também as próprias ruas da cidade. No Chicago virtual você pode pegar um atalho através da construção ou subir no telhado para emboscar presas.
- Chicago tem suas próprias leis. Aqui para conhecer a violência com violência, e você tem bastante força e habilidade para adotar regras. Corpo a Corpo e tiro real, como sempre – jogos de física realista dar chances para muitos representantes do gênero. À sua disposição estarão mais de 30 armas.
- Neste artigo, o jogo participaram estúdio Ubisoft Reflexão – os criadores do motorista série. Chicago pode mover-se na condução de mais de 65 diferentes veículos. Cada um deles é cuidadosamente modelada e se comporta na estrada mais autêntica.
- No centro encontra-se Watch_Dogs marca nova tecnologia, especialmente projetado. Você irá desfrutar de gráficos incríveis e realismo autêntico, suas ações vão afetar o curso da história e da vida humana, e as conseqüências de decisões divergentes em um mundo virtual como ondulações na água.

Voce precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games

0 comentários :