sábado, 3 de maio de 2014

The Sims 3 Island Paradise - PC

The Sims 3 Island Paradise

informações do game:

Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador de Vida
Plataforma: PC
Tamanho: 4.1 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 8.8
Mídia: DVD
Release: FLT
Idioma: Inglês

Novas aventuras esperam por seus Sims nas margens de sol e sob a água brilhante de uma ilha paradisíaca! De explorar as ilhas tropicais para a criação de uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir a embarcar em uma viagem inesquecível ou tornar-se uma nova casa nesta nova utopia.


Personagens marinheiros será capaz de até mesmo assumir o comando sobre o gosto do barco equipado e navegar entre as ilhas! Se seus personagens preferem estar sob a água, e não na superfície, eles podem mergulhar nas profundezas do oceano snorkel ou mergulho. Quem sabe, talvez eles vão descobrir tesouros submersos ou fazer amizade com uma sereia! Novos recursos para The Sims PC vai abrir um novo mundo de possibilidades em terra e no mar, o que permitirá que seus personagens para desfrutar das ilhas paradisíacas.

» CARACTERÍSTICAS.

Prepare seus Sims para aventuras na ilha paradisíaca! A partir do estudo de ilhas no local mantido de sua escolha barco para a organização de um resort 5 estrelas, seus personagens vão amar esta vida sem preocupações. Personagens marinheiros será capaz de navegar entre as ilhas e mergulhar sob a água em busca de um tesouro afundado – e pode até mesmo fazer amizade com uma sereia! Brand new apresenta The Sims 3 Island Paradise para o PC vai abrir um novo mundo de possibilidades em terra e no mar, o que permitirá que seus personagens para desfrutar das ilhas paraíso.

» Embarque em uma viagem em busca de aventura.

Em um barco a remo ou um barco, seus personagens podem agora deixar o porto, para descobrir novas terras e explorar o mundo como nunca antes, a partir de viagens entre as ilhas antes da abertura de conta própria, não está marcado no mapa da ilha. Landlubber não segurar!

» Construir um resort de cinco estrelas e orientando-os.

Criar um resort familiar com escorregas e um buffet, um refúgio romântico com casas minimalistas ou resort para solteiros com alguns bares na piscina, onde os personagens serão capazes de conversar e paquerar. Escolha conveniência e fazer o seu ajuste fino, definir os preços e aguardar o recebimento de críticas – e Simoleons. Quanto maior o rating, o mais popular é o resort!

» Vida – é a praia.

Descubra o que surpresas aguardam no fundo do mar, enquanto os seus personagens desenvolvem habilidades snorkel e mergulho. Seus personagens podem ser, às margens do uma nova ilha ou descobrir tesouros submersos ou enterrados.

» Nave-mãe.

Os seus personagens amam a água ou apenas têm uma propensão para viagens, casa flutuante pode ser uma solução perfeita da questão da habitação. Habitação pode organizar a seu gosto e moor em qualquer porta aberta, então se você ficar cansado de seus personagens olham, você pode facilmente mudar para um novo local!

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista Service Pack 1 / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Intel Pentium 4 (Windows XP) / 2.4 GHz Intel Pentium 4 (Windows Vista / Windows 7)
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 1.5 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 128 MB
Pixel Shader: 2.0
Espaço em disco rígido: 3.5 GB + 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos
Ter Instalado: The Sims 3

Voce. Precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

Origen do post www.novatogames.net 

0 comentários :