sexta-feira, 2 de maio de 2014

Legends of Dawn - PC

Legends of Dawn

Informações do game:

Fabricante: DREAMATRIX
Estilo: RPG, açõa
Plataforma: PC
Tamanho: 4.4 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 8.5
Mídia: DVD
Release: SKiDROW
Idioma: Inglês

Recém-saído da toca de Dreamatrix Game Studios, Legends of Dawn convida os jogadores para o curso norte brutais de Narr. A sobrevivência depende de você, sua magia e sua espada. O que define Legends of Dawn à parte, é a liberdade de jogo, expressa em vários atributos fundamentais que raramente são vistos em gêneros típicos de RPG.


Temos derramado nossa paixão e criatividade para levá-lo em um passeio fascinante longe da realidade cansativa, fornecendo-lhe a opção de ser o que seu coração deseja, no Legends of Dawn.

É claro que as escolhas que você faz durante o jogo não impedi-lo de tentar outra coisa depois, ou simultaneamente, se desejar. Você pode combinar a espada ea magia, ser um crafter poderoso ou qualquer outra coisa. Legends of Dawn liberta das restrições de classe, ao contrário da vida real. Classe, raça e diferenças existem dentro do jogo, mas depois de escolher sua própria raça e sexo, tudo pode ser alterado sem reiniciar o jogo.

Outra qualidade que faz Legends of Dawn interessante, é a liberdade de direção e movimento. A maioria dos jogos forçar um jogador a seguir a história principal e proibir qualquer desvio ou significativa desviando o curso set. Legends of Dawn é mais simpático às suas necessidades de jogo. Você é livre para vaguear onde lhe apeteça dentro do continente, sem limitações, sob uma condição. Fique vivo. Tivemos o cuidado de assegurar que as missões apenas sugerir, ao invés de impor a direção do movimento. Sua viagem está em suas mãos sozinho.

Além de todas essas características marcantes já mencionadas, você é obrigado a notar outra coisa legal sobre Legends of Dawn. A ausência de tela de carregamento. Teria sido muito mais fácil para criar um jogo que constantemente forçá-lo a esperar antes de a tela enquanto a nova carga de conteúdo, mas Dreamatrix está ciente de que o seu tempo é valioso demais para desperdiçar. Nós colocamos nossas cabeças juntas e criou o nosso próprio motor que discretamente fluxos de conteúdo em segundo plano, em tempo real. Você é livre para entrar nas casas, grutas, cavernas, templos, novas regiões e muito mais, sem essas telas de carregamento traquinas interrompendo o seu prazer de jogar.

A fim de fornecer-lhe com tal gama de possibilidades de bem-aventurança, tivemos que criar um pouco grande mundo chamado Narr. O mundo da Narr em Legends of Dawn, abrange todos os continentes através deslumbrante paisagem pitoresca que estimula a mente. Há regiões mágicos onde as montanhas e colinas desafiam a gravidade, flutuante como balões. Também criamos inúmeras masmorras esperam por você para descobrir que mistérios se encontram dentro de suas profundezas frias, assim como acampamentos, docas impressionantes e fortalezas sombrias que dão testemunho silencioso para batalhas. Mausoléus e cemitérios também aguardam a sua exploração. As caminhadas sobre as montanhas e desfiladeiros são implacáveis ​​certo para emocionar o explorador mais ardente. Graciosa voando ilhas e pântanos místicos incutir um sentimento de temor que poderia cutucá-los para cruzar o limiar dos templos serenos e santuários para pagar seus respeitos aos deuses da terra. Com muito mais a oferecer do que é mencionado aqui, não há nenhuma razão para que Legends of Dawn não deve tornar-se o seu RPG favorito.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo 2.2 Ghz or AMD Athlon 64 X2 5000+
RAM: 1 Gb Windows XP / 2 Gb Windows Vista and Windows 7
GFX: Nvidia GeForce 8800 or ATI Radeon HD3850
GFX RAM: 512 Mb RAM, supporting Pixel Shader 3.0
DirectX: 9.0c
HDD: 7 Gb Hard disk space available

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

CPU: Intel Core 2 Quad or AMD Phenom X4
RAM: 3 Gb Windows XP / 4 Gb Windows Vista and Windows 7
GFX: Nvidia GeForce GTX260 or ATI Radeon HD4850
GFX RAM: 1 Gb RAM, supporting Pixel Shader 3.0

0 comentários :