sexta-feira, 2 de maio de 2014

Wicked monsters blast - wii

Wicked monsters blast 

Informações do game:

Fabricante: PQube
Estilo: Ação
Plataforma: Nintendo Wii
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Região: PAL
Release: ZER0
Idioma: Inglês

Wicked Monsters Blast é um jogo de galeria de tiro para todas as idades em que você usa o Wii Remote para inimigos explosão e resolver quebra-cabeças! Escolha seu favorito de um elenco de personagens loucos para assumir mais de 10 missões malucas com até quatro de seus amigos! Wicked Monsters Blast está desenvolvendo um jogo de vídeo no gênero shooter Nintendo Wii, tema mini-jogos, editado por PQube.

» Características do Game:

Cada mini-jogo vem com um título puntastic levantada sem discriminação da cultura popular: Dime Crise leva objectivo directo a Namco para um estágio tiroteio estrelado por alguns touros burglarising, enquanto o WarioWare-como o jogo escultura Craft Wreck parece música eletrônica alemã para seu apelido .

Não há muito o que ver, no entanto, o que coloca um dente real no pacote: apenas 12 jogos estão na linha de fogo. Estes níveis de cada um foram habilmente colocados juntos para prevenir a fadiga - muitos dos ativos, dos fundos para os objetos, interruptor ao redor de cada vez - mas há tanta coisa que pode ser feito com uma seleção tão limitado, não importa qual a sua qualidade. Há apenas o suficiente aqui para ver um único jogador por algumas horas, no máximo.

Voce. Precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent

0 comentários :