terça-feira, 17 de junho de 2014

Hot Wheels Worlds Best Driver - PC

Hot Wheels Worlds Best Driver

Informações do game:

Fabricante: Warner Bros. Interactive
Estilo: Corrida
Plataforma: PC
Tamanho: 3.3 GB
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.0
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Desenvolvido pela Firebrand Games (NASCAR Solta, Carros 2, Need for Speed ​​The Run, Hot Wheels Pista Ataque), os jogadores podem agora juntar-se às fileiras do Team Hot Wheels, um grupo de elite de pilotos competindo para o cobiçado título: “Melhor Motorista do mundo. “Os pilotos são divididos em quatro equipes, cada uma com suas próprias disciplinas: Super Rápido (Verde), Outrageous (vermelho), High-Tech (azul) e Poderosa (amarelo).

Competir em mais de 70 eventos emocionantes em quatro Hot Wheels Test Facility (HWTF) locais ao redor do mundo. Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar o mundo lendário do HWTF onde os melhores e mais recentes criações Hot Wheels nascem.

» Características do game:

- Experiências emocionantes do veículo: Extrema Motocross nos Andes, do freestyle acrobacias em pleno ar no topo do arranha-céus de Xangai, precisão à deriva por meio de uma pista de obstáculos em cima de um porta-aviões Pacífico Sul – a emoção de adrenalina apenas Hot Wheels pode entregar.
- Hot Wheels – For Real: 24 veículos personalizáveis, incluindo clássicos desenhos Hot Wheels, como o Estripador, o moinho Gêmeas e ao Boneshaker.
- Fácil de jogar, difícil de dominar: design gameplay de arcada intuitiva que é fácil de jogar, mas mantém os jogadores voltando com mais seu “one ir “apelo para a verdadeira maestria. Os jogadores terão de dominar as quatro disciplinas fundamentais para se tornar “o melhor condutor do mundo.”
- The Legend of HWTF: Vá atrás da cortina e desvendar os segredos da Hot Wheels Test Facility, um mundo hub em constante mudança, onde os jogadores podem praticar suas habilidades antes . show no circuito de visuais de alta definição: gráficos impressionantes trazer os veículos Hot Wheels à vida, pela primeira vez em plataformas HD. Combine isso com simulações físicas avançadas para uma experiência verdadeiramente única Hot Wheels.

» Requisitos minimo de sistema:

OS: Windows XP Service Pack 3
Processador: Intel Core 2 Duo 2,6 GHz ou AMD Phenom X3 8750
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: GeForce 8800 GT série 512 MB ​​RAM / ATI Radeon HD 4850 de 512 MB ​​de RAM
DirectX ®: 9.0c
Disco Rígido: 4 GB de espaço no HD
Som: Direct X compatível

» Requisitos recomendado de sistema:

OS: Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 3 GHz ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: ATI Radeon HD 5850 de 1 GB / GeForce 9800 GT / 512 MB
​​DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 4 GB de espaço no HD
Som: Direct X compatível

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent



Origem do game: Novato Games

0 comentários :