terça-feira, 17 de junho de 2014

Tudo Games agora em seu celular!

((Passe o mouse na imagem acima))

Informações do aplicativo:

Fabricante: Fabrica de Aplicativos
Plataforma: dispositivo moveu
Tamanho: 3 MB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: APP
Idioma: Português
Sistema operacional:

A Tudo Games agora esta em seu celular e tablet.
Não deixe de acessar a Tudo Games por não ter Notebook ou seu pc ao lado quando se esta fora de casa. E isso mesmo, a Tudo Games esta  oferecendo sua versão mobile em forma de aplicativo com diversos recursos. Para baixar o aplicativo garantimos menos de 3 minutos,
totalmente fassil e pratico, e totalmente grátis

no nosso aplicativo Tudo Games
encontrasse no menu inicial aseço a nossos artigos, fan Page, videos e nossa barra de compartilhamento

Então ta esperando o que?
Não perca tempo clique no botão download e baixa agora.
Vale apena conferir!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/tudo_games

»Características do aplicativo:

Menu- Na pagina inicial do nosso aplicativo encontra-se o nosso menu de tarefas(como gostamos de dizer). No menu de tarefas encontra-se: Artigos, Fan Page, Twitter, videos(videos do youtube) e compartilhar. Você pode estar vendo em detalhes a baixo:

Artigos- Tenha acesso a nosso artigos de nosso site diretamente do nosso aplicativo. No artigos encontra-se uma lista de artigos do site classificados por data com Massimo de 25 artigos visíveis. Mas foi feito apenas para visualização, não e recomendado fazer download dos games posto nos artigos por causa de pani no aparelho.Outras das principais causas são de memoria insuficiente.

Fan Page- Tenha acesso a nossa pagina inicial do facebook diretamente do nosso aplicativo. Na Fan Page mostra-se apenas as postagens de minha pagina, ou seja, apenas o básico, não e possível curti, comentar ou compartilhar, isso porque a Fan Page de meu aplicativo só foi feito para visualização.

Twitter- Tenha acesso a nossa pagina do twitter diretamente do nosso aplicativo. No twittera

  Instale esse app

Digite o endereço abaixo no navegador do seu celular ou fotografe o QR Code ao lado com o leitor de código de barras do seu celular.

0 comentários :