quinta-feira, 24 de julho de 2014

A-Train 9 - PC

A-trem 9

Informações do Game:

Fabricante: Degica
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Tamanho: 1.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Desarmonia traz uma experiência totalmente nova para os jogadores espaço infinito. A nova facção com um estilo único jogo, “The Harmony”, fará a sua aparição. Batalhas será ainda mais intenso, com a adição de caças e bombardeiros, formações de batalha, um novo sistema de mira, um sistema de arma redesenhados e melhorados os mecanismos de invasão. Os adversários de IA será significativamente mais imprevisível com a implementação de ‘Sistema Multi-Agent Adaptive’ o novo. Prepare o seu império para batalhas espaciais épicas!



Os dez cenários pré-fabricados vai colocar suas habilidades de gerenciamento para o teste, eo editor de mapa refinado irá permitir que você para forjar a cidade dos seus sonhos a partir do zero – terreno e tudo! Com a sua vasta gama de opções e desafios, A-Train 9 irá oferecer-lhe uma enorme quantidade de liberdade. Você está pronto para a tarefa?

Além apenas um jogo de Comboios, A-Train 9 não é apenas um simulador de trem: é um jogo de simulação de cidade complexa, com ênfase no sistema ferroviário. Sua empresa é essencialmente uma empresa ferroviária, mas você também vai precisar para construir edifícios, estradas, fábricas, e muitas outras subsidiárias para atrair clientes para suas ferrovias. Você estará construindo a sua fortuna e não apenas através de sua ferrovia, mas através de suas subsidiárias. Tudo está interligado: as suas subsidiárias irá afectar a sua estrada de ferro, e vice-versa.

» Características do Game:

- Gráficos melhorados: Os gráficos 3D de A-Train 8 foram melhoradas, tornando este o jogo mais visualmente avançado na série até à data
- Controles de câmera aprimorada: Siga seus trens e tirar belas fotos panorâmicas de suas criações como nunca antes! Muitos dos tiros no trailer acima foram tiradas a partir dos controles do jogo que estará ao seu alcance!
- Caminhões e Ônibus: Os trens já não estão sozinhos! Use essas novas inclusões de transportar de forma mais eficiente de materiais e clientes.
- Gestão de energia: A-Train 9 adiciona uma nova ruga à fórmula com usinas de energia! Sua cidade vai exigir poder, mas o poder excessivo é um desperdício. Suas opções para fornecimento de energia são consideráveis: painéis solares, reatores nucleares e usinas de marés estão disponíveis!
- Novas Estruturas: Você terá acesso a uma variedade de novas estruturas, incluindo turbinas eólicas e castelos japoneses antigos. As suas localidades vai olhar mais diversificado e vivo do que nunca!

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Microsoft Windows XP/Vista/7 (32 bits ou 64 bits)
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000 +
Memória: 256 MB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce 8600 GT / ATI Radeon 9500 Pro
DirectX: Versão 9.0
Hard Drive: 1 GB de espaço disponível

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games 

0 comentários :