quinta-feira, 24 de julho de 2014

Warhammer 40000: Kill Team - PC

 Warhammer 40000: matar Equipe

Informações do game:

Fabricante: SEGA
Estilo: Ação
Plataforma: PC
Tamanho: 1.6 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: FLT
Idioma: Inglês

Ir para o rico mundo de Warhammer40, 000 neste rápido jogo de acção terceira pessoa. Como um dos do Imperador elite Space Marines, você foi enviado em uma missão vital para assaltar um gigantesco Ork Kroozer dirigiu-se para uma ForgeWorld imperial. Escolha o seu espaço Capítulo Marinha e classe armas e iniciar o expurgo de Orks brutais e cruéis Tyranids a bordo. Equipe-se para formar a 2 homem Morte Equipe no mesmo ecrã de modo co-op e beneficiar de vários captadores de equipe para ajudar a sobreviver ao ataque.

Morte da equipe permite aos jogadores escolher entre quatro classes exclusivas, incluindo especialistas variaram o veterano Sternguard e Techmarine, e mais corpo a corpo com foco classes como o veterano Vanguard e bibliotecário. Com dois jogadores mesmo ecrã de reprodução Co-operative, vários upgrades de armas e seis emblemáticos capítulos de Marines Espaciais para selecionar, Morte Team é um must-play para os fãs de Warhammer 40.000.

Os jogadores que completarem a primeira missão em Kill Team irá desbloquear o mortal arma Espada de energia para uso em multiplayer no próximo Warhammer 40,000 Space Marine. Bainha em um campo de energia, ele corta a armadura e carne da mesma forma e apresenta animações únicas, combos e produção de dano.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

OS: Windows 7 / Windows 8
Processador: Processador de 2,0 GHz Dual Core
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia 8800 GTS ou ATI Radeon HD 4770 ou Intel HD 4200 de 512 MB
​​DirectX: Versão 10
Hard Drive: 2 GB de espaço disponível

Você precisa do uTorrent Para Baixar . Arquivos Torrent


Origem do post: Novato Games 

0 comentários :